quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira.

  Oi meninas, hoje vim responder mais uma tag, dessa vez quem me indicou foi a Danielle do blog Coisas de meninas.Então vamos começar !

Regras:

  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder 11  perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indidar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.


11 coisas sobre mim:
  1.  AMO K/J-pop
  2. Sou viciada em miojo
  3.   Gosto de filmes de terror
  4. Tenho 9 tatuagens...
  5. ...uma delas é o nome da minha melhor amiga
  6. Sou ciumenta
  7. Não gosto de praia
  8. Choro assistindo doramas
  9. Tenho o gênio forte *segundo meu noivo*
  10. Sou impaciente
  11. Sou dorminhoca



Respondendo as perguntas da Danielle:

  1.  uma musica preferida? Blue – Big Bang
  2. quando criou o blog? 26/09/13
  3. que assuntos mais gosta de comentar no blog? Beleza.
  4. escritor favorito? Augusto Cury.
  5. qual livro esta lendo no momento? Nenhum.
  6. o que mais gosta de fazer no seu tempo livre? Assistir vlogs no youtube.
  7. um sonho que ainda nao realizou? Conhecer o Japão.
  8. uma frase que sempre usa? "Quero miojo"
  9. uma banda preferida? Big Bang.
  10. um cantor que sonha em conhecer? G-Dragon.
  11. uma data inesquecível? 21-11-2013


11 Blogs indicados


11 perguntas para os indicados:
  1. Qual lugar você sonha em conhecer ?
  2. Qual o seu gênero musical favorito?
  3. Qual o seu maior defeito?
  4. E sua maior qualidade?
  5. Qual o ultimo livro que você leu?
  6. O que te motivou a criar o blog?
  7. Qual o seu maior sonho?
  8. Qual a sua blogueira favorita?
  9. Qual seu filme favorito?
  10. Qual a sua série favorita?
  11. Qual o seu maio plano para o blog em 2014?
Bom, por hoje é só !

Beijos <3









6 comentários: